terça-feira, 29 de março de 2011

VEM AÍ: PASSEIO PELO INTERIOR DE PALMAS - PR

Neste final de semana dia 02 e 03 de abril a turma dos Cata Ventos da Estrada estará dando um passeio pelas estradas de terra do interior de Palmas, caso vc queira participar dessa aventura entre em contato pelo email c_tesse@hotmail.com.br e lhe informamos o local de saída e horário.
O passeio terá como objetivo passar pelos rios e fazendas de nosso município, bem como a integração com o meio ambiente.
Em caso de chuva o passeio será cancelado. Caso vc não possa participar do passeio, não esqueça de dar uma passada aqui para conferir o que aconteceu no mesmo, acompanhando as fotos e os vídeos.
Abraço a todos, valeu.... Não esqueça, qualquer dúvida é só postar nos comentários que na medida do possível respondemos a todos.

11 comentários:

  1. O passeio sai de onde e a que horas?

    ResponderExcluir
  2. Estamos decidindo, assim que sair algo concreto publicaremos aqui - Estamos aguardando a previsão do tempo para optarmos pelo dia, se será sábado ou domingo.
    Em breve mais informações aqui.

    ResponderExcluir
  3. Beleza, estou no aguardo ancioso para ver o horário e a data, tô nessa... Parabéns ao grupo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Vocês vão de vagar? será que posso ir com minha Custom.

    ResponderExcluir
  5. Olha amigo, o objetivo do passeio é estrada de terra, a estrada não é tão ruim, mas vc se garante considere-se convidado, teremos o enorme prazer da sua companhia.

    ResponderExcluir
  6. Vi o convite no Facebook, e achei bem bacana, no momento estou sem moto, mas estou querendo comprar uma e com certeza serei companheiros para essas aventuras....

    ResponderExcluir
  7. Se forem de vagar tô junto, Esses tempos atras dei uma saída com uns caras aí mas eles eram loucos, andavam tipo condenado. Eu gosto de andar mas tem que curtir o passeio.
    Fico no aguardo do local e horário...

    ResponderExcluir
  8. Bacana, tomara que a chuva dê uma tregua....

    ResponderExcluir
  9. Gostei, vou com a minha Titan, vou vber com meu amigo ele tem uma biz, vai também, pelo menos para fazer companhia para mim.

    ResponderExcluir
  10. Nesse final de semana nao posso, mas quando der vou junto - valeu galera....

    ResponderExcluir
  11. Não poderei ir, mas com certeza estarei passando por aqui para dar uma olhada como foi o passeio... Bom passeio...
    ass. Flavio

    ResponderExcluir

Comente - só assim poderemos melhorar o nosso blog.